Anub'arak Administrador/a
Número de Mensagens : 62 Idade : 35 Localidade : Odivelas Data de inscrição : 22/10/2007
| Assunto: Regras dos Fórum (22/10/07) Seg Out 22, 2007 5:28 am | |
| Regras do Fórum A equipa da Administração e Moderação não se responsabiliza pelo conteúdo do fórum.
A partir do momento em que um utilizador se regista no Fórum, este mesmo está a aceitar as regras aplicadas pelo Fórum, assim sendo a equipa do Fórum está autorizada a advertir, editar, apagar ou censurar qualquer conteúdo que não seja próprio para o Fórum. Por vezes e sendo circunstâncias abusivas o utilizador pode levar ban permanente deste Fórum.
1.Conta
- Cada membro tem direito a uma única conta, caso o mesmo IP tenha mais que uma conta os Administradores devem ter conhecimento do mesmo, para isso devem mandar pm se assim for.
- Cada conta é para uso pessoal e é intransmissível, por isso a troca de conta ou emprêstimo levará ban permanente do fórum.
- Para apagar ou alterar algum dado da conta como por exmplo o nick, devem mandar uma MP aos Administradores para fazerem as alterações da mesma.
2.Spam e Publicidade
- O Spam (trata-se por spam, posts que não tragam nada de novo ao Tópico e que contenham menos de 10 letras) só é permitido no Fórum "Conversas de Sala", se as regras da mesma não foram respeitadas o utilizador pode ser advertido ou levar ban.
- A publicidade é autorizada neste fórum, mas não abusem do mesmo, se as regras da mesma não forem respeitadas o utilizador pode ser advertido ou levar ban.
- Pede-se aos utilizadores que usem o Português correcto.
- O uso abusivo de smilies, quebra de linhas, muros de palavras leva a advertência e o utilizador pode ser banido.
- O criador do Tópico tem direito a decidir o que fazer ao mesmo, pode mandar fecha-lo ou reabri-lo se assim o quiser.
- É proibido insultar ou provocar qualquer utilizador ou membro da equipa deste Fórum.
- É proibido revelar conteúdo do MSN, IRC, PM's caso a vitíma não tenha conhecido e autorizado a mesma.
- Não é permitido Double Post pelo menos utilizador em menos de 24horas, será considerado bump e poderá levar a advetência.
- Não é permitido a linguagem imprópria no fórum, caso uma palavra esteja censura o user não deve colocar a palavra de maneira a que se perceba.
- Não é permitido desenterro de Tópicos com spam.
- Não é permitido conteúdo pornográfico, xenofobo, racista, sexista e especista.
3. Utilizadores e Equipa
- É proibido fazerem-se passar por membros da Equipa, peço a todos os utilizadores que estejam atendos e avisam de imetiado caso detectem algo do genero.
- É proibido roubar assinaturas e avatares de outros utilizadores, caso as imagens tenham direitos de autor desses mesmos utilizadores.
- Não é permitido discutir no Fórum advertências e bans, caso tenham algo a reclamar usem pm ao Moderador ou Administrador que vos advertiu.
4.Avatares e Assinatura
Avatar: 1. Imagem com as dimensões máximas de 150px x 150px (máximo 60kbs)
Assinatura: 1. Máximo de 17 linhas de texto (contando linhas de quebra) em tamanho normal 2. Imagem com as dimensões máximas de 500px x 150px (máximo 80kb)
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