Live Hot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Live Hot

Viva lá vida quente :P
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 My Poetry

Ir para baixo 
AutorMensagem
NightMarePT

NightMarePT


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/10/2007

My Poetry Empty
MensagemAssunto: My Poetry   My Poetry Icon_minitimeTer Out 23, 2007 9:52 am

Então é assim...

Eu sempre fui bom a poesia, todas as minhas professoras me diziam o mesmo...
Foi no 6º, 7º ano que me motivou mais a continuar a fazer poesia...
A verdade é que foi a minha prof de Port/Hist. que me motivou a escrever um livro, uma espécie de capa com vários poemas...
Mas o que me motivou mesmo foi uma paixão muito forte que tive desde o 5º ano... I love you
Eu escrevi várias quadras, rascunhos, muita coisa mesmo...
Enfim...
Já não sei desse livro, gostava de partilhar convosco alguns poemas mas infelizmente é impossivel


Agora veio-me outra vez a ideia da poesia á cabeça...
Pensado hoje de manhã...
Editado na aula de Port study

Citação :
É no silêncio onde oiço o beijo eterno e esquecido de uma rapariga simples e sincera.
É também onde vejo o brilho de seus cabelos a esvoaçar ao sabor de uma brisa leve...que me leva contigo...
Seu olhar humilde e esperançoso, cheio de alegria e tristeza, amor e pânico ao mesmo tempo...
Seu andar é mágico, como que se baloiça-se ao sabor do vento e se atrai-se os raios de sol esquecidos para a seguirem...
É no espelho que vejo a tua beleza e onde me imagino a teu lado, num dia cheio de sol, sem nuvens, céu azul...e apenas tu a meu lado...


Espero que gostem Embarassed

Depois vou postando mais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
My Poetry
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Live Hot :: Galerias :: Literária-
Ir para: